quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meu aniversário

No ano passado (em 2011) nós comemoramos o meu aniversário no parque Flamboyant. Foi tipo um pick-nick. Nós combinamos com a vovó Vera e com o tio Mazo de encontrarmos lá... Olha como foi legal!


Nesse dia eu ganhei presente, nós jogamos bola, comemos bolo, salgadinho, frutas, sanduíche... Nossa, foi muito legal. Eu adorei comemorar o aniversário no parque, nós divertimos muito!


Quer ver quem foi na minha festa de aniversário? Eu tirei foto com todo mundo.

O papai, e a mamãe, é claro!

O vovô Airton e a vovó Vera.

O tio Mazo e a tia Genir.

A Wanessa, o priminho Calebe (ainda na barriga da mãe) e o Wellington.

A Andressa e o Elvinho.

E por fim, o meu irmãozinho, o Luquinhas e o meu amiguinho e também vizinho Lucas Eduardo, o Cadu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário