terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aula de informática

Esse ano o professor de informática (lá da escola) disse que vamos aprender um programa chamado Word. Quando eu falei para o papai que ia apender o Word na escola e ele quis me mostrar algumas coisinhas... Essa imagem abaixo o papai deu um PrintScreen da tela para colocar aqui no Blog. Foi o que eu e o Lucas fizemos enquanto ele ensinava pra nós.


Primeiro o papai deixou eu escrever o meu nome e o Lucas o dele. depois ensinou como mudar a cor, o tamanho e a fonte do texto. Depois ele mostrou como inserir desenhos de carro. Por fim, nós abrimos o programa que navega na internet e o Lucas pesquisou uma imagem do deus da guerra, depois o papai ensinou como colocar essa imagem no Word. Nossa foi muito legal... Não vejo a hora de chegar a aula de informática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário